quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Lição valiosa.

Todo mundo tem uma historias de amor na vida pra contar,mesmo que seja uma coisa passageira,ou algo que dure ate hoje,sempre quando falarmos de amor seja numa roda de amigos,ou num momento de dor ou angustia,vamos lembrar qual foi a nossa primeira decepção,a que mais marcou,e a que de algum jeito ou de outro esta com a gente pelo caminho que seguimos.Gostaria de contar a minha historia,podendo citar todos os detalhes possíveis,mas acho que cada um sabe oque viveu. Ok,e se você ainda não viveu??A vida é feita de fases,complicadas,e algumas que pensamos serem fáceis,e de um jeito ou de outro no meio de tudo isso,conhecemos um tal alguém,que é obvio,vai aparecer no tempo certo e na hora certa.Nisso sou experiente o bastante pra saber que é só questão de tempo,ou talvez uma virada na esquina mais próxima para vivermos uma grande paixão ou um grande amor.
Acho que no meu caso,não tivemos esquinas para se encontrar,nem shoppings,nem nada daquilo que qualquer um vê no cinema,aconteceu,assim sem querer.E agora espero que você que esteja lendo,leve essa dica pra vida:Quando menos a gente espera,e não cria expectativa nenhuma,as coisas acontecem.
Queria dizer nesse caso,que a vida pode trazer diversos caminhos,e que um dia(ok eu nunca esperava que fosse falar isso),a gente deixa de tropeçar,e errar nos caras que aparecem na vida,,deixar de ver que príncipe e enxerga que todos tem erros,percebe que o inicio,assim de um amor,esta bem na nossa frente,isso mesmo.
Tudo começa na gente,no acordar todo dia e olhar no espelho e ver que a única que temos de mais precioso nessa vida,e á gente,a nossa essência,a risada sensacional e o amor próprio.
Queria dizer que esse tal amor próprio esta em falta nas farmácias,e em todas aquelas lojas de roupa que entramos,ele esta na gente,sem nem saber,e que já encontrei com pessoas o suficiente no caminho,para acreditar que se todos tivessem ele na vida,muitos relacionamentos não teriam dado errado,ou não nós machucaríamos e cobraríamos tanto daquela pessoa que não poderia nem dar a metade.
Agora,finalizando esse texto,gostaria de pedir para que você que esta lendo,levante da cadeira,e veja como é importante,em seguida coloque a musica preferida do momento no volume mais alto,e veja que apesar das lagrimas e de todo sofrimento,o essencial esta bem ao seu lado,e quer saber o essencial?Você.

2 comentários:

  1. Texto lindooo!!
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir